Trocas e Devoluções

Importante: O prazo para solicitar a troca é de 30 dias corridos após o recebimento do produto. 

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal e com o lacre da OTICAVISAOARARAS. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, porém essa analise apenas é realizada, após a entrega do produto por parte dos Correios. O processo de analise poderá levar até 05 dias úteis, após o recebimento. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência, violação do produto ou violação no lacre, não será aceita a devolução/troca e devolveremos o produto ao remetente.

Pedimos que envie os itens de volta para nós na embalagem original sem uso de durex ou outro tipo de fita na embalagem do produto, pois pode danificá-la. Embalagens danificadas também impossibilitam a troca.

A OTICAVISAOARARAS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compra efetuado pelo(a) cliente. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada. O cancelamento da compra é feito em até 10 (dez) dias úteis e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Em compras pagas com boleto ou débito, a restituição será efetuada por meio de Depósito/Transferência na conta corrente ou poupança do consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e cancelado(s), somando-se o valor do frete, caso este tenha sido pago pelo Consumidor. Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. A OTICAVISAOARARAS isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo usuário.

Solicite a sua troca enviando um e-mail para: comercial@oticavisaoararas.com.br, passando as seguintes informações:

- Número do pedido

- Produto que deseja realizar a troca ou devolução

- Motivo da troca ou devolução. 

Pronto! Agora você receberá o contato de um de nossos atendentes para dar continuidade na sua solicitação! Isso levará no máximo 1 (um) dia útil após o envio da sua solicitação.